O Wolverhampton continua com vida difícil em Inglaterra. A formação de Bruno Lage perdeu, este sábado, na deslocação ao terreno do West Ham, por 2-0, resultado que deixa os lobos em zona de despromoção.
Numa partida a contar para a nona jornada da Premier League, e entre duas equipas que lutam para deixar os lugares de descida, a formação de Bruno Lage sofreu uma contrariedade logo aos 24 minutos quando o técnico português teve de retirar de campo Pedro Neto, que saiu lesionado e foi visto no banco de suplentes com uma bota ortopédica, o que pode indiciar uma lesão mais grave.
A missão da 'alcateia' portuguesa da Premier League ficou ainda mais difícil quando o West Ham, que não vencia há três jogos, abriu a contagem no London Stadium aos 29 minutos. Scamacca aproveitou uma bola à entrada da área e marcou um golaço para os hammers.
O Wolverhampton reentrou para o segundo tempo à procura do golo que lhe permitisse chegar ao empate, mas foi mesmo a equipa de David Moyes que chegou ao segundo. Jarred Bowen aproveitou uma bola perdida na área e atirou para o fundo das redes de José Sá.
Bruno Lage promoveu ainda a estreia do internacional espanhol Diego Costa e o avançado acabou mesmo por colocar a bola no fundo das redes do West Ham, mas o remate certeiro acabaria por ser anulado por fora de jogo.
Com este resultado, o West Ham sai da zona de descida e sobe à 15.ª posição com sete pontos. Por seu turno, o Wolverhampton cai para o 18.º lugar, primeiro na zona de despromoção, com seis pontos.
Leia Também: Scamacca 'encheu o pé' e desbloqueou o nulo na receção aos Wolves
Leia Também: Bowen aumentou contagem e complicou a tarefa dos lobos de Bruno Lage
Onzes
West Ham: Fabianski, Kehrer, Dawson, Zouma, Cresswell, Declan Rice, Soucek, Lucas Paquetá, Cornet, Jared Bowen e Scamacca.
Wolves: José Sá, Nélson Semedo, Jonny, Kilmann, Ait-Nouri, Rúben Neves, João Moutinho, Matheus Nunes, Daniel Podence, Gonçalo Guedes e Pedro Neto.
Antevisão
West Ham e Wolverhampton procuram, este sábado, afastarem-se da parte de baixo da tabela classificativa, em jogo da nona jornada da Premier League.
Os londrinos estão numa posição mais difícil. Após terem ficado no top7 da Premier League em anos consecutivos, os hammers têm ido um arranque de época para esquecer, iniciando esta ronda em zona de descida. O treinador David Moyes encontra-se sob pressão e um desaire neste jogo pode ser fatal para o treinador escocês.
Do outro lado, a equipa de Bruno Lage também tem tido um início de época desapontante, estando dois pontos à frente do West Ham. Os lobos também têm tido problemas ofensivos, tendo marcado apenas três golos na Premier League, dos quais apenas um surgiu fora de casa.
O West Ham-Wolverhampton será ajuizado pelo árbitro inglês Paul Tierney, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 17h30, no Desporto ao Minuto.