Marco Silva não escondeu, este sábado a insatisfação para com a exibição da equipa de arbitragem liderada por Darren England, na pesada derrota sofrida pelo Fulham, na receção ao Newcastle, por 1-4, em partida a contar para a nona jornada da Premier League.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao embate, em Craven Cottage, o treinador português mostrou-se indignado com o cartão vermelho exibido a Nathaniel Chalobah, logo ao oitavo minuto, depois de o juiz ter, inicialmente, exibido apenas o amarelo.
"Foi uma falta dura do Nathaniel. O árbitro tinha a certeza de que era cartão amarelo, ele disse-me. É claro que, depois da decisão do Mike Dean [o VAR], tudo mudou. Demorar muito tempo a tomar uma decisão daquelas e aconselhar o árbitro, para mim, é estranho", atirou.
"Tenho 100% de certeza de que, nas próximas semanas, vamos ver mais lances daqueles e vão mostrar cartão amarelo. É difícil de perceber, porque não vemos consistência neste tipo de decisões", rematou, citado pelo jornal britânico Express&Star.
Leia Também: Fulham 'triturado' em casa numa tarde para esquecer para Marco Silva