Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu este sábado às redes sociais para criticar a arbitragem do jogo entre o Vitória SC e o Benfica, que terminou com um nulo entre as duas equipas.
O dirigente azul e branco visou de forma mais veemente o lance em que os vitorianos pediram grande penalidade sobre André André num lance com Florentino Luís e que não foi assinalada pelo árbitro Rui Costa, nem pelo VAR Luís Ferreira.
"O VAR Luís Ferreira faz metade do trabalho e só intervém (e bem) para salvar o Benfica, porque no lance deste vídeo ficou caladinho. Coitada da verdade desportiva, tão maltratada. Um pontinho aqui, dois acolá e assim se brinca com a classificação", pode ler-se na publicação de Francisco J. Marques na rede social Twitter.
Leia Também: O lance em que o Vitória SC ficou a pedir penálti frente ao Benfica
O VAR Luís Ferreira faz metade do trabalho e só intervém (e bem) para salvar o Benfica, porque no lance deste vídeo ficou caladinho. Coitada da verdade desportiva, tão maltratada. Um pontinho aqui, dois acolá e assim se brinca com a classificação pic.twitter.com/N5VvkmnzJC
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) October 1, 2022