A debácle do Manchester United, diante do rival City, no Etihad Stadium, catapultou múltiplas críticas contra as opções de Erik Ten Hag.
Uma das vozes da contestação foi o antigo capitão dos red devils, Roy Keane, que considera um erro crasso a escolha do técnico neerlandês em manter Cristiano Ronaldo no banco de suplentes, algo que sucedeu, mais uma vez, na tarde deste domingo.
"Acho que no Manchester United estão a desrespeitar Cristiano Ronaldo. Acho que o deviam ter deixado ir muito antes do final da janela de transferências. Acho que o treinador está-se a agarrar a ele. Não podes dizer que precisas de opções e depois deixar o Ronaldo no banco. É um dos melhores jogadores de sempre. Acho que ambos sabemos que ele não vai utilizar o Ronaldo, fê-lo apenas em dois jogos europeus", começou por dizer o antigo internacional irlandês, em declarações à Sky Sports.
"Só vai ficar mais feio. Ele agora está motivado com o Mundial'2022, mas se ficar semana sim, semana não no banco, não vai ser bom. É ridículo alguém da qualidade dele estar no banco", complementou.
Leia Também: Roy Keane arrasa jogadores do United: "Deve ser bizarro..."