Carlos Carvalhal abandonou o comando técnico do Al-Wahda, quatro meses depois de ter abraçado este projeto nos Emirados Árabes Unidos.
Ao que o Desporto ao Minuto apurou a decisão partiu do clube situado no Golfo Pérsico e não estará relacionada com a variante desportiva. Um 'divórcio' que apenas ficou consumado nas últimas horas.
Saída essa que se confirmou ainda com o encontro entre o Al-Wahda e o Al Bataeh a decorrer, e que terminou com o triunfo, da então equipa orientada por Carlos Carvalhal, por 4-0. O clube asiático que, no entretanto, e num curto espaço de tempo, já anunciou o sucessor do português, de seu nome Manolo Jiménez. O Desporto ao Minuto sabe ainda que na origem da saída do ex-técnico de Sporting e Sporting de Braga poderão estar algumas questões de foro interno.
Recorde-se que o técnico português contabilizou apenas quatro encontros ao serviço do Al-Wahda, com uma balanço de um triunfo, um empate e duas derrotas. Convém ainda lembrar que, recentemente, Maracas e Fábio Martins rescindiram contrato com o clube dos Emirados.
Leia Também: Al-Wahda goleia com três portugueses em campo e Carvalhal já sorri