Vítor Pereira mostrou a sua indignação no final do Corinthians-Flamengo, da madrugada desta quinta-feira. O técnico português não deixou passar em claro a exibição do árbitro da partida, apontando o dedo por uma grande penalidade que não foi assinalada.
"O jogo foi equilibrado, houve momentos em que estivemos por cima e momentos em que o Flamengo esteve por cima. São equipas que se respeitaram, eles com argumentos deles, nós com nossos. Raramente falo de arbitragem, mas o que não consigo entender é que, primeiro, o senhor Bráulio da Silva Machado não conseguiu ver o segundo amarelo para o João Gomes, mas o Dorival Júnior viu, tanto que logo em seguida tirou o jogador", começou por dizer.
"O senhor Rodrigo D'Alonso Ferreira não conseguiu ver no VAR, lá em cima, com toda a tecnologia disponível, que a bola bate no braço, que ele não está ao longo do corpo, que está em volumetria, que impede que a bola chegue ao Giuliano. Ele não conseguiu ver isso, nem teve dúvida, nem chamou para análise. Isso é que acho estranho e não consigo entender", acrescentou Vítor Pereira.
O técnico português falou ainda da desilusão dos adeptos do Corinthians, que entendeu terem saído lesados desta partida.
Corinthians e Flamengo empataram sem golos na primeira mão da final da Taça do Brasil.
Leia Também: Corinthians de Vítor Pereira entra na final da Taça do Brasil com empate