O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, testemunhou, esta terça-feira, em tribunal, no seguimento do caso em que Neymar é acusado de ter cometido crimes fiscais no decorrer da transferência do Santos para o Barcelona, em 2013.
O líder máximo do conjunto merengue assumiu que, na altura, chegou a colocar, em cima da mesa, uma proposta de "45 milhões de euros" pelo passe do internacional brasileiro, mas...: "Os jogadores vão para onde querem, e Neymar queria ir para o Barcelona".
"Estivemos interessados, há dez anos, no jogador. Eu soube, através da direção desportiva, que ele queria sair do Santos. Não falei com ninguém", afirmou, recusando, no entanto, revelar se chegou a reunir com a DIS, empresa que detinha parte do passe do agora jogador do PSG.
"Não faço a mínima ideia. Não me lembro de nada disso. Eu não participei em nada. Está tudo no sumário. Se não respondemos a uma carta que nos foi enviada, foi porque não tínhamos nada a dizer", completou, citado pelo jornal espanhol Marca.
Leia Também: "Neymar joga muito mas é chato para caramba dentro do campo"