O Anderlecht voltou a somar uma derrota no campeonato belga, esta quinta-feira, diante do Waregem (3-2), num jogo que contou com o regresso de Fábio Silva aos golos, embora nem isso tenha sido suficiente para a conquista de pontos.
O jogo até começou de feição ao último classificado que, aos cinco minutos, adiantou-se na frente do marcador através de Vossen, algo que obrigou à reação do conjunto forasteiro.
Aos 34 minutos, Fábio Silva viu um golo ser-lhe anulado e, apesar disso, reagiu logo de seguida na conversão de uma grande penalidade aos 41 minutos.
Diawara assinou o tento da reviravolta aos 58 minutos, contudo, a equipa do jovem português ficou em inferioridade numérica aos 72 minutos por expulsão de Arnstad e a equipa da casa não tardou em aproveitar esse fator.
Aos 80 minutos, Sissako restabeleceu a igualdade na partida e, já dentro do tempo de descontos, Gano chegou ao 3-2 final aos 90+5'.
Com este resultado, o Anderlecht mantém-se na nona posição com 16 pontos, enquanto o Waregem ainda é último, agora com 11 pontos.
Leia Também: Atenção, FC Porto: Club Brugge bate Anderlecht de Fábio Silva e sobe