A Lazio colocou, este domingo, ponto final numa série de dois empates consecutivos, ao visitar e derrotar a Atalanta, por 2-0, resultado que lhe permitiu ultrapassar a AS Roma, de José Mourinho (que foi derrotada pelo Napoli) e ascender à terceira posição da Serie A.
Após o apito final, em Bergamo, Maurizio Sarri foi confrontado com uma questão pertinente. Afinal, aos dias de hoje, o que é o tão badalado 'Sarrismo'? O treinador do emblema romano hesitou, mas lá acabou por responder aos jornalistas, com muito humor à mistura... e até uma referência à mulher.
"Não sei o que é. Talvez a minha mulher fosse capaz de dar uma resposta: um homem mal humorado, um pouco idiota...", começou por dizer o técnico, entre risos, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.
"Hoje em dia, a filosofia passa por aproveitar os espaços e ao andar verticalmente, para trás e para a frente. Propusemos um estilo de jogo bom e veloz. Foi um bom jogo, contra uma boa equipa, mas, à meia-noite, em Formello, volta tudo à estaca zero", completou.
Leia Também: Lazio vence em Bérgamo e coloca pressão na AS Roma, de Mourinho