Massimiliano Allegri está de pedra e cal no comando técnico da Juventus. O treinador italiano tem sido muito contestado e nem a recente eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, após a derrota frente ao Benfica (3-4), mudará as ideias da direção do clube italiano. Allegri continuará, assim, à frente da Juventus e não será despedido, adianta o jornalista Fabrizio Romano esta quarta-feira.
O mesmo jornalista italiano explica que Allegri tem contrato até 2024 e que Andrea Agnelli, presidente da Juventus, já confirmou a intenção de continuar a contar com o experiente treinador.
Refira-se que a Juventus terá agora de lutar por uma vaga de acesso à Liga dos Campeões e por esta altura ocupa 8.º lugar na Serie A com apenas 19 pontos, menos 10... do que o líder Napoli.
There are no changes on Massimiliano Allegri situation. He won't be fired now and he's not gonna leave the club as things stand, despite the defeat against Benfica. ️️ #Juventus
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) October 26, 2022
Agnelli confirmed his intention to continue with Allegri - current deal expires in June 2025. pic.twitter.com/SS6ogqLiNI
Leia Também: Del Piero e a derrota da Juventus na Luz: "O Benfica dominou..."