Cristiano Ronaldo vai regressar, esta quinta-feira, às opções do treinador do Manchester United, Erik ten Hag, depois de ter sido colocado a treinar à parte, como 'castigo' por ter abandonado Old Trafford antes do final do triunfo conquistado sobre o Tottenham, por 2-0.
O internacional português foi convocado para a partida da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Sheriff, mas na opinião de Jamie O'Hara, ex-jogador e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, está na hora de este dizer 'basta' e deixar o clube.
"Deixem-no sair. Dá para ver que não está feliz. Erik ten Hag não o quer. Penso que o momento dele terminou, até Ronaldo sabe disso. Ele veio para o Manchester United a pensar que seria diferente, mas não foi", começou por afirmar.
"Ronaldo até pode denunciar o contrato... Talvez ele pague o que resta do próprio contrato e se vá embora, para receber esse dinheiro noutro lado qualquer. O Manchester United tem de quebrar os laços, já, e deixá-lo seguir em frente.
Uma operação que, no entanto, de acordo com o jornal britânico Express, não sairia nada barata, uma vez que o jogador formado no Sporting ainda tem contrato válido com o Manchester United até junho do próximo ano de 2023.
O madeirense aufere cerca de 480 mil libras - 553,4 mil euros - por mês, o que significa que, feitas as contas, teria de indemnizar os red devils em perto de 14,9 milhões de libras - 17,2 milhões de euros - para colocar ponto final neste 'matrimónio'.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo no Napoli? Não há nada para consertar em janeiro..."