Antonio Conte voltou a criticar o VAR, esta sexta-feira, na sequência do golo anulado a Harry Kane contra o Sporting (1-1), em jogo registado na última quarta-feira. Em conferência de imprensa, de antevisão ao duelo com o Bournemouth, o treinador italiano fez uma pequena reflexão, acreditando que é "impossível" cometer erros quando há tempo e imagens.
"Vou repetir. Eu não sei, mas para mim é impossível cometer erros com o VAR. Impossível, porque tens um ecrã e tens tempo. É impossível tomares decisões erradas e por essa razão não tenho gostado. Se um treinador pudesse ver o fim do jogo, iria operar alterações diferentes. Se vejo, posso mudar. Para mim é impossível cometer um erro com o VAR, mesmo ficando quatro, cinco ou seis minutos com as pessoas à espera", começou por dizer Antonio Conte, prosseguindo.
"Ficar mais de cinco minutos significa que há confusão na tua cabeça. É incrível. Eu compreendo os erros do árbitro, já disse isso antes. Mas é incrível como o VAR não viu o Lloris a ser bloqueado contra o Newcastle. Por que o VAR não chamou o árbitro? Porquê? Era tão visível. Outro grande erro. É muito difícil comentar sobre isto e encontrar a resposta. Eu só quero ver honestidade. É a única coisa que peço: honestidade. Mas com estes erros com o VAR, isto significa que... Não vou dizer aquilo que penso", concluiu o treinador do Tottenham.
Confira o vídeo.
Leia Também: Após empate com Sporting, Antonio Conte apenas respondeu a uma pergunta