Num duelo de fortes emoções até ao apito final, o Boavista empatou, este domingo, na receção ao Vizela (1-1) e já não sabe o que é somar três pontos desde o triunfo frente ao Sporting.
Num jogo que começou de feição à equipa da casa, Masaki tentou a sua sorte de fora da área e deixou o Boavista a vencer logo aos quatro minutos.
Contudo, imediatamente a seguir, o Vizela conseguiu desorientar a defesa do emblema do Bessa e Matheus Pereira apareceu no sítio certo para empatar o encontro.
O tento da reviravolta da equipa de Álvaro Pacheco surgiu ainda dentro da primeira meia hora de jogo, numa recarga de Zohi a dar a volta ao texto.
No segundo tempo, o Boavista procurou o empate e conseguiu lá chegar através de uma grande penalidade, convertida por Yusupha já em cima do minuto 80. O avançado das panteras dispôs de novo penálti logo de seguida, mas acabou por ver Buntic evitar nova reviravolta no encontro.
Até final, Guzzo ainda foi a tempo de ver o segundo cartão amarelo e consequente expulsão, à passagem do minuto 83, mas a equipa de Petit não conseguiu aproveitar a vantagem numérica em campo.
Com este resultado, o Boavista passa a somar os mesmos 17 pontos que Casa Pia e Vitória SC, na sétima posição. Já o Vizela é 12.º classificado, com 12 pontos.
Leia Também: No sítio certo, à hora certa. Zohi assinou assim a reviravolta do Vizela
Leia Também: Vizela 'despedaçou' defesa do Boavista e chegou ao empate neste lance
Leia Também: Masaki tentou a sorte de longe e deixou o Bessa ao rubro