O AC Milan falhou, este domingo, a aproximação ao líder Napoli, depois de perder na visita ao Torino, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.
Numa partida em que Rafael Leão começou na equipa inicial, a equipa da casa surpreendeu o atual campeão italiano com dois golos no primeiro tempo, justificados perante uma primeira parte má dos rossoneri.
O Torino abriu o marcador aos 35 minutos por intermédio de Djidji, que foi servido pelo ex-Benfica Lázaro. Dois minutos depois, Miranchuk aumentou a contagem no Stadio Olimpico di Torino.
Descontente com a prestação da equipa, Stefano Pioli fez três alterações logo ao intervalo, deixando o português Rafael Leão no banco para os segundos 45 minutos. E foi já sem o avançado em campo que o Milan reduziu distâncias.
Aproveitando um erro grave da defesa do Torino, Junior Messias apareceu a desviar para o fundo das redes adversárias aos 67 minutos, um golo que foi incapaz de evitar a derrota o AC Milan, que perde fora 17 jogos depois.
Com este resultado, o AC Milan mantém o terceiro lugar da Serie A com 26 pontos, ficando a seis do líder Napoli. Já o Torino subiu ao nono lugar com 17.
Equipas iniciais
Torino:
️ FORMAZIONI
— Torino Football Club (@TorinoFC_1906) October 30, 2022
Ecco i nostri titolari contro il Milan#SFT | #TorinoMilan pic.twitter.com/uP9yFXDUKQ
AC Milan:
Your AC Milan starting XI for #TorinoMilan #SempreMilan
— AC Milan (@acmilan) October 30, 2022
Brought to you by @Sorare pic.twitter.com/RzT8VLpjBO
Antevisão
Torino e AC Milan medem forças, este domingo, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Serie A italiana.
O conjunto de Milão procura a quinta vitória seguida na competição que lhe irá permitir a aproximação ao líder Napoli, que nesta jornada já venceu o Sassuolo, por 4-0. Já a equipa de Turim pode somar a segunda vitória seguida na Serie A.
A partida entre Torino e AC Milan tem apito inicial agendado para as 19h45 e poderá acompanhar, em direto, as principais incidências do encontro na página do Desporto ao Minuto.