O Paris Saint-Germain venceu, esta quarta-feira, por 2-1, a Juventus, em Turim, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Um resultado que não chegou para os campeões gauleses alcançarem o primeiro lugar do Grupo H, uma vez que o Benfica somou um maior número golos fora de casa, comparativamente ao PSG.
O vigente líder da Ligue 1 começou a vencer, à passagem dos 13 minutos, por intermédio de Kylian Mbappé, com Bonucci a restabelecer a igualdade aos 39 minutos. Já no decorrer da etapa complementar, Nuno Mendes, um minuto depois de entrar, fez uma incursão fabulástica que terminou em golo, mas insuficiente para, depois do apito final, a festa a ser à grande e à francesa.
Onze da Juventus: Szczesny; Gatti, Bonucci, Alex Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Miretti; Milik.
Onze do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Bernat; Verratti, Fabian Ruiz, Vitinha; Soler; Messi, Mbappé.
Antevisão: Juventus e Paris Saint-Germain defrontam-se, esta quarta-feira, em Turim, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os italianos, já eliminados da próxima fase da prova, tentam garantir o terceiro posto, que dá acesso ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, e também despedir-se com alguma honra de uma edição onde ainda só venceram um encontro até ao momento.
O Paris Saint-Germain vai ainda procurar selar o primeiro lugar, bem encaminhado, uma vez que tem um saldo positivo de golos de +8 contra os +4 do Benfica.
Leia Também: Kroos elege o treinador perfeito e não é... do Real Madrid