Nuno Mendes quase entala o Benfica, mas a festa foi grande e à portuguesa

O internacional português marcou o golo decisivo do PSG em Turim, mas que não chegou para atingir a liderança do Grupo H.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
02/11/2022 22:03 ‧ 02/11/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain venceu, esta quarta-feira, por 2-1, a Juventus, em Turim, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Um resultado que não chegou para os campeões gauleses alcançarem o primeiro lugar do Grupo H, uma vez que o Benfica somou um maior número golos fora de casa, comparativamente ao PSG.

O vigente líder da Ligue 1 começou a vencer, à passagem dos 13 minutos, por intermédio de Kylian Mbappé, com Bonucci a restabelecer a igualdade aos 39 minutos. Já no decorrer da etapa complementar, Nuno Mendes, um minuto depois de entrar, fez uma incursão fabulástica que terminou em golo, mas insuficiente para, depois do apito final, a festa a ser à grande e à francesa.

Onze da Juventus: Szczesny; Gatti, Bonucci, Alex Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Miretti; Milik.

Onze do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Bernat; Verratti, Fabian Ruiz, Vitinha; Soler; Messi, Mbappé.

Antevisão: Juventus e Paris Saint-Germain defrontam-se, esta quarta-feira, em Turim, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os italianos, já eliminados da próxima fase da prova, tentam garantir o terceiro posto, que dá acesso ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, e também despedir-se com alguma honra de uma edição onde ainda só venceram um encontro até ao momento.

O Paris Saint-Germain vai ainda procurar selar o primeiro lugar, bem encaminhado, uma vez que tem um saldo positivo de golos de +8 contra os +4 do Benfica.

Leia Também: Kroos elege o treinador perfeito e não é... do Real Madrid

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Benfica

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas