Ex-Benfica critica Bruno Fernandes: "Aquelas coisas não se dizem na TV"

Antigo avançado galês não entende a necessidade de Bruno Fernandes em criticar Garnacho publicamente.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/11/2022 09:47 ‧ 04/11/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Dean Saunders

Estalou a polémica em Inglaterra e Bruno Fernandes é o protagonista. Dean Saunders apontou o dedo, esta sexta-feira, ao médio português por conta das declarações proferidas após a vitória do Manchester United no reduto da Real Sociedad (1-0), na tarde de quinta-feira, que visavam Alejandro Garnacho, autor do único golo. O ex-avançado galês, que passou pelo Benfica na época 1998/99, acredita que o jovem argentino pode ficar magoado e que "aquele tipo de coisas não se diz na televisão". 

"Não faz sentido... Atentem na sua atitude. O [Bruno] Fernandes tem o hábito de dizer estas coisas. Para mim não faz sentido. Ele tem apenas 18 anos, acabou de marcar um golo, teve impacto em dois jogos. Não se dizem aquelas coisas na televisão. Dizem-se essas coisas em privado, se quiseres ajudá-lo", começou por dizer Dean Saunders, na antena da talkSPORT, prosseguindo. 

"Mas não o fazes em plena televisão. Aquilo pode magoar-te. Se os pais estiverem a ver... Se fosse o treinador, pensaria: 'por que motivo estás a dizer isto?'", criticou o antigo internacional galês que também passou pelo Liverpool e pelo Aston Villa. 

Dean Saunders voltou à carga, lembrando, também, que Bruno Fernandes não foi capaz de criticar publicamente outros companheiros de equipa como Cristiano Ronaldo, Rashford, Maguire, Paul Pogba ou Fred, em situações anteriores. 

"Fazer isto a um miúdo de 18 anos em direto na televisão... Creio que devia fazer isto no treino", concluiu. 

Recorde-se que Bruno Fernandes acusou Alejandro Garnacho de equipa de não ter a "melhor atitude" no início da temporada, em especial no período de digressão. 

[Notícia atualizada às 11h05]

Leia Também: Bruno Fernandes elogia Garnacho, mas lembra: "Não teve a melhor atitude"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Óbito

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Xiaomi

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas