Meteorologia

  • 03 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 28º

Homem mais rico de Inglaterra recusa Liverpool para investir... no Nice

Jim Ratcliffe, que esteve na corrida pelo Chelsea no último verão, não vai avançar pela compra dos reds e admitiu estar a olhar para o mercado francês com mais entusiasmo.

Homem mais rico de Inglaterra recusa Liverpool para investir... no Nice
Notícias ao Minuto

08:37 - 09/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jim Ratcliffe

O Liverpool está à venda, depois de o Fenway Sports Group decidir saltar fora das decisões do clube. Os reds procuram agora um novo comprador que, contra as expectativas, não será Jim Ratcliffe.

O homem mais rico de Inglaterra anunciou, em declarações ao The Telegraph, que não está interessado em avançar para a compra do Liverpool. As razões podem ser surpreendentes.

"A nossa posição desenvolveu-se desde o verão e agora estamos a focar esforços no Nice e a fazer crescer a nossa ambição para fazer dele um clube de topo em França e competir com o Paris Saint-Germain. Isto representaria um muito melhor valor para o nosso investimento em vez de comprar um dos clubes de topo da Premier League", disse o atual dono do emblema francês, o qual detém desde 2019, pelo qual pagou cerca de 100 milhões de euros.

A mesma publicação recorda que Ratcliffe, assumido adepto do Manchester United, já tentou comprar os red devils, mas esbarrou nas exigências da família Glazer. Já no último verão, o inglês esteve a competir com Todd Boehly pela compra do Chelsea, a qual acabou por perder para o americano. Em questão de quatro meses, Ratcliffe mudou de ideias de forma drástica e, com hipótese de adquirir o semi-finalista da Liga dos Campeões e o vice-campeão da Premier League de 2021/22, prefere atacar outros mercados.

Leia Também: Surpresa em Inglaterra: Liverpool à venda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório