A polémica em torno de Cristiano Ronaldo ganhou um novo e poderoso capítulo após a entrevista do craque português à TalkTV, e em Inglaterra o tema depressa ganhou maior dimensão. Esta segunda-feira, surge a informação de que Cristiano Ronaldo afirmou estar doente depois de saber que seria suplente na deslocação do Manchester United ao reduto do Fulham, registada na tarde de domingo, de acordo com Kaveh Solhekol, jornalista da Sky Sports.
Ronaldo foi informado de que não seria titular, mas que estava convocado, acabando, no entanto, por não seguir viagem para Londres. Erik ten Hag afirmou, antes do jogo, que o avançado português havia falhado a visita à equipa de Marco Silva por estar doente.
O mesmo jornalista garante, ainda, que Ronaldo "nunca foi desrespeitado" pelo United, mesmo após a saída de campo antes do apito final na vitória diante do Tottenham.
Ronaldo was told on Thursday that he would not be in the starting XI against Fulham but he would have been in the squad. He told the club he was ill. No one at United has ever disrespected Ronaldo - even after he asked to leave & after he refused to come on as a sub v Spurs 3/3
— Kaveh Solhekol (@SkyKaveh) November 14, 2022
Leia Também: Ten Hag e jogadores em choque após entrevista de Cristiano Ronaldo