Jermain Defoe e Jermaine Jenas não pouparam, esta segunda-feira, nas críticas a Cristiano Ronaldo após a entrevista do craque português que tanto tem dado que falar. A dupla de antigos internacionais ingleses analisou as palavras de Ronaldo na antena da BBC e não escondeu o choque.
"Não vimos nada além de petulância ao longo da temporada. É um jogador frustrado. Tem de sair do United", começou por dizer Jenas, antes de Defoe mostrar ser de acordo.
"Acho que é bastante dececionante. Sendo honesto, ele não tem nada a provar, então não consigo perceber por que motivo ele gostaria de expor o seu ponto de vista. Talvez o ego dele esteja um pouco ferido", atirou Defoe.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa.
Leia Também: "Senti-me traído". Cristiano Ronaldo arrasa United e já 'chovem' reações