Bruno Fernandes não quis comentar, esta quinta-feira, a polémica em torno da entrevista de Cristiano Ronaldo, na qual o craque português deixa várias acusações aos responsáveis do Manchester United. Após a vitória da seleção nacional diante da Nigéria (4-0), em jogo de preparação para o Mundial'2022, o médio português prestou declarações aos jornalistas e foi confrontado com o tema que domina todas as atenções em Inglaterra.
"Não é inevitável. Vocês podem parar de falar disso e apoiar Portugal. Tentar valorizar o que é nacional e o que temos vindo a fazer nesta equipa. O Cristiano acrescenta muita qualidade. Aquilo que ele disse sobre o clube, não é momento para falar nisso. Estamos na seleção nacional. Aqui existe um nós. Toda a gente está focada nisso. Cristiano incluído", começou por dizer Bruno Fernandes, na zona mista do Estádio de Alvalade, prosseguindo.
"Como um dos capitães do United, lido com isto quando voltar ao United. Se tiver que lidar. Não sou diretor nem treinador. Não tomo decisões. A mim cabe-me jogar futebol. Estou aqui para ajudar os meus companheiros e o staff. Estou aqui para dar a vida por eles. Eu ainda não li a entrevista, portanto estou bem com o tema. Não tenho problema com ninguém. Existe muita união no grupo. Não existem partes na seleção nacional. Somos todos portugueses e estamos aqui para ajudar Portugal a fazer o melhor possível", concluiu o número oito da seleção nacional.
Leia Também: Portugal 'despacha' Nigéria antes de seguir viagem para o Qatar