Nasser Al-Khelaifi concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual quebrou o silêncio em torno do futuro próximo de Lionel Messi, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain já em junho do próximo ano de 2023.
O internacional argentino tem vindo a ser apontado a um eventual regresso ao Barcelona, já no final da temporada, mas o presidente dos campeões franceses em título garantiu que não lhe passa pela cabeça vê-lo abandonar o Parque dos Príncipes.
"Ele está connosco. Ele é jogador do Paris Saint-Germain e tem um contrato connosco. Ele tem contrato connosco e vamos ver o que vai acontecer, no final da temporada. Ele está feliz, em Paris", afirmou.
O líder máximo do emblema parisiense aproveitou, ainda, a ocasião para responder às críticas de que tem vindo a ser alvo face aos milhões investidos nas últimas temporadas: "Fala-se sempre do PSG e pensam que só gastamos dinheiro... Isso não é verdade".
"Se tens uma empresa, tens de injetar dinheiro. Isso é o negócio e o futebol. Nós comprámos o clube por 70 milhões de euros, e, agora, vale mais de quatro mil milhões. Sim, é um negócio fantástico e acredito que temos um bom projeto", completou.
Leia Também: "Messi é o melhor do mundo. É comparável a Maradona, Pelé, Di Stéfano..."