O Real Madrid terá decidido não avançar com uma proposta tendo em vista a aquisição de Cristiano Ronaldo, pese embora o jogador se tenha mostrado, alegadamente, disponível para um eventual regresso ao Santiago Bernabéu.
O jornal espanhol Sport escreve, esta terça-feira, que o presidente do conjunto merengue, Florentino Pérez, terá comunicado à restante direção que não via qualquer benefício na oportunidade de recuperar o internacional português, na reabertura do mercado, em janeiro.
Apesar de a questão financeira não ser um problema, o responsável do conjunto blanco decidiu que o ideal é manter-se fiel ao plano que tem vindo a seguir ao longo dos últimos anos, que passa pela continuidade na aposta em jovens promessas.
Além disso, acrescenta a publicação, no clube, vai crescendo a confiança de que Karim Benzema vai recuperar a tempo de regressar aos relvados imediatamente após o Campeonato do Mundo, pelo que não será necessário recrutar um substituto.
Assim sendo, o avançado de 37 anos terá de continuar a procurar um novo clube, visto que o tempo no Manchester United parece ter chegado ao fim, após a 'bombástica' (e não autorizada) entrevista concedida à estação televisiva britânica TalkTV.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e a polémica com Bruno Fernandes: "Correu-vos mal..."