O antigo internacional Darren Bent não se mostrou, esta terça-feira, surpreendido com o facto de Cristiano Ronaldo ter abandonado o Manchester United, depois de ambas as partes terem alcançado um acordo tendo em vista a rescisão do contrato.
Numa curta publicação deixada nas redes sociais, o ex-jogador, que representou clubes como Tottenham, Fulham ou Aston Villa, defendeu que este era o único desfecho possível, após as polémicas que se foram sucedendo ao longo das últimas semanas.
"É uma pena que tenha terminado desta maneira. Ele é um dos melhores jogadores que alguma vez vimos. Mas ETH [Erik ten Hag] não tinha maneira de o deixar regressar ao balneário", escreveu o agora comentador desportivo.
Esta decisão, recorde-se, teve lugar uma semana depois de a estação televisiva britânica TalkTV ter emitido uma 'bombástica' entrevista do avançado português, que não terá sido devidamente autorizada por parte do histórico clube de Old Trafford.
It's a shame it's ended this way. He's one of the greatest players we've ever seen. But there's No way ETH could have let him back into the Dressing room #Ronaldo
— Darren Bent (@DarrenBent) November 22, 2022
Leia Também: Cristiano Ronaldo acabou de sair e Manchester United já elegeu substituto