Bruno Fernandes comentou o triunfo de Portugal diante do Gana (3-2), esta quinta-feira, na resposta às perguntas dos jornalistas na zona mista do Stadium 974.
"Não foi tremideira nenhuma. É o nervosismo normal do primeiro jogo, é a dificuldade que o Gana nos causou. Uma seleção que já sabíamos que ia causar muitos problemas. No final do jogo levaram mais gente para a frente. No momento de saída podíamos ter marcado mais um ou outro golo: não fomos capazes, mas soubemos defender o resultado e isso é o mais importante", começou por dizer.
"Queremos entrar a ganhar, mas independentemente dos resultados das outras equipas temos de fazer o nosso trabalho. Só isso é que conseguimos controlar. Agora, o foco está no próximo jogo", acrescentou sobre a possibilidade de carimbar o apuramento para os 'oitavos' já no jogo frente ao Uruguai.
Sobre as duas assistências para golo na reta final da partida, o médio do Manchester United fez ainda questão de relembrou o lance que abriu o ativo no Stadium 974.
"Só fazendo os movimentos certos é que aparecem os espaços. Há que haver o timing certo no movimento. Fomos felizes e marcámos golos, assim como no penálti uma grande jogada entre o João Félix e o Cristiano Ronaldo resultou num penálti para nós que deu golo", concluiu.
Leia Também: Guerreiro após triunfo sofrido: "Se ganharmos o próximo jogo..."
Leia Também: "Mostrámos outra atitude depois do que disse o mister no balneário"