Promete continuar a dar que falar a decisão da FIFA em atribuir o golo que abriu o caminho à vitória de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0, a Bruno Fernandes, ao invés de a Cristiano Ronaldo, que apareceu na grande área a saltar para desviar a bola, de cabeça.
Após o apito final, no Lusail Iconic Stadium, Alexi Lalas, antigo capitão da seleção norte-americana, revelou que o avançado falou com Piers Morgan, o responsável pela 'bombástica' entrevista que culminou na rescisão do contrato com o Manchester United, a quem defendeu que foi o verdadeiro autor do tento.
"Acabei de estar com Piers Morgan, e ele disse-me que o Cristiano lhe enviou uma mensagem de texto a partir do balneário a dizer que acredita que tocou com a cabeça", afirmou, na zona de análise da estação televisiva FOX Soccer.
Já pela manhã desta terça-feira, o próprio Piers Morgan recorreu às redes sociais para confirmar a troca de mensagens com o líder da equipa das quinas: "Ronaldo confirmou-me que a cabeça dele tocou na bola. Até o Bruno [Fernandes] concorda".
Ronaldo confirmed to me that his head touched the ball. Even Bruno agrees. https://t.co/8HfWHjSj6D
— Piers Morgan (@piersmorgan) November 29, 2022
Leia Também: FPF vai enviar à FIFA "provas" de que Cristiano Ronaldo marcou ao Uruguai
Leia Também: Cristiano Ronaldo reclama golo de Bruno Fernandes: "A bola tocou-me"