Cristiano Ronaldo explicou, esta sexta-feira, a reação protagonizada em campo, no momento da substituição, e alertou que a derrota frente à Coreia do Sul serve de lição para a fase que se segue no Mundial'2022. O craque português passou pela zona mista do Education City Stadium e falou aos jornalistas.
"O que aconteceu é que antes da minha substituição, um jogador deles estava-me a dizer para sair rápido. Mandei-o calar porque ele não tem autoridade nenhuma. Não tem que opinar. Se fosse o árbitro a dizer-me, eu acelerava o passo. Não há polémica... Foi o calor do jogo. As coisas acontecem, mas ficam sempre dentro de campo. Temos que estar unidos e confiantes. Estamos na próxima fase. Queremos muito passar", começou por dizer Cristiano Ronaldo, prosseguindo.
"A derrota tem sempre importância. Ninguém gosta de perder, mas sabíamos que estávamos qualificados e que teria que haver um pequeno milagre para não passarmos em primeiro. Queríamos muito ganhar, mas não conseguimos. A Coreia teve mérito. Temos que aprender com estas lições. Perdemos quando não jogamos bem. Temos que aprender, porque no próximo jogo temos que ganhar", concluiu o capitão da seleção nacional.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo estava zangado por causa dos jogadores da Coreia"
Leia Também: Cristiano Ronaldo foi substituído e mostrou-se descontente
[Notícia atualizada às 18h04]