Sérgio Conceição não escondeu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a insatisfação para com o facto de ainda não poder contar com Stephen Eustáquio para a partida da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, diante do Desportivo de Chaves.
O médio regressou lesionado do Qatar, onde esteve a disputar o Campeonato do Mundo ao serviço do Canadá, algo que, confessou o treinador do FC Porto, complica os planos para a deslocação ao Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
"Sobre os que não regressaram ainda, estamos em contacto permanente. Os que regressaram, regressaram bem. Grujic e Taremi estão disponíveis. Eustáquio não estará disponível para o jogo e será difícil nas próximas semanas. É o problema", começou por dizer.
"Diferentes equipas técnicas e formas de trabalhar e preparar competições. O clube acaba por pagar. Com essa dificuldade que temos de ter o Mundial a meio da época, queremos ganhar a Taça da Liga. Quem está em condições, está bem a todos os níveis", completou.
Leia Também: Eustáquio é dor de cabeça para Conceição e só volta depois do Natal