O Manchester United saiu, ao início da noite desta quarta-feira, derrotado do Estadio Nuevo Mirandilla, diante do Cádiz, por 4-2, naquele que foi o primeiro encontro de cariz particular realizado desde a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo.
Os red devils assinaram um arranque de partida para esquecer, e, ao fim de apenas 14 minutos, já contavam com uma desvantagem de dois golos no marcador, fruto das oportunidades concretizadas por Carlos García e Anthony Lozano.
Os red devils ainda conseguiram repor a igualdade, fruto dos tentos de Anthony Martial (na cobrança de uma grande penalidade) e Kobbie Mainoo, mas o dia era mesmo dos homens da casa, que selaram o resultado final à boleia de Rúben Sobrino e Tomás Alarcón.
Um jogo no qual Erik ten Hag se viu 'órfão' de algumas das principais peças, entre elas Diogo Dalot, Bruno Fernandes, Lisandro Martínez, Raphael Varane, Casemiro, Fred ou Marcus Rashford, que se encontram a disputar o Campeonato do Mundo.
O Manchester United, recorde-se, tem o regresso agendado às partidas 'a doer' para o próximo dia 21 de dezembro, quando terá pela frente o Burnley, em Old Trafford, na quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa.
Leia Também: Cristiano Ronaldo avisado: "O Al Nassr não é um destino dourado"