O Barcelona tem sido associado a uma série de possíveis negócios a realizar-se a partir de janeiro. Contudo, está descartado o reforço na próxima janela de transferências, tudo pela força das circunstâncias.
Jordi Cruyff disse nesta quarta-feira que o Barcelona não terá capacidade de ir ao mercado por novos jogadores. O diretor dos culés não escondeu a situação atual do clube e afirmou que o Fair Play Financeiro é um dos maiores adversários do clube neste momento.
"O presidente já o tinha dito, está muito difícil, esta questão do Fair Play Financeiro. Disse publicamente que é quase impossível contratar em janeiro. Não é questão de pessimismo ou otimismo, é ser realista. Se não se pode, não se pode e continuaremos com o plantel que temos. 17 jogadores no Mundial significa que há um plantel competitivo. Claro que queremos sempre melhorar no futebol e temos ideias para fazer isso, mas, se não podemos, vamos lutar assim. Na La Liga, estamos numa boa linha e espero que possamos dar continuidade na segunda metade da época", disse, em entrevista ao Mundo Deportivo.
Apesar da vontade de reforçar um plantel que terá espaço para novos talentos, o Barcelona é líder da La Liga, podendo conquistar a prova que lhe foge há três anos.
Leia Também: Azpilicueta explica 'nega' ao Barcelona: "Penso que Xavi compreendeu"