Os Golden State Warriors saíram, esta quinta-feira, derrotados do embate com os Indiana Pacers, por 125-119, numa partida que ficou marcada pela lesão de Stephen Curry, que fez, de imediato, 'soar os alarmes' no conjunto orientado por Steve Kerr.
O craque foi à quadra na reta final do terceiro período, quando tentava 'roubar' a bola a Jalen Smith, ficando, de imediato, agarrado ao ombro esquerdo, visivelmente queixoso, antes de ter saído diretamente para os balneários com a ajuda dos companheiros de equipa e 'riscado' dos planos para os últimos instantes.
O jogador de 34 anos foi, então, submetido a uma ressonância magnética, que detetou uma lesão que o irá manter afastado da competição durante "algumas semanas", de acordo com informações veiculadas pela estação televisiva ESPN.
Aquando da lesão, Stephen Curry somava quase metade dos pontos dos Warriors diante dos Pacers. Feitas as contas, desde o arranque da temporada, a equipa sediada em San Francisco soma três derrotas e nenhuma vitória sem o seu contributo.
Leia Também: O momento da consagração dos Warriors como campeões da NBA