Cristiano Ronaldo está mesmo de partida para a Arábia Saudita. Os representantes do craque português chegaram esta quarta-feira a um acordo com o Al Nassr e CR7 vai terminar a carreira no Médio Oriente, garantem os espanhóis do AS.
Depois de semanas intensas de negociações, as partes parecem ter chegado a um entendimento e Cristiano Ronaldo irá vestir a camisola do clube saudita até 2025. Ou seja, irá jogar até aos 40 anos de idade.
A notícia de que o negócio já está fechado também surge no mesmo dia em que alguma imprensa avançou que o craque português teria aterrado em Riade, capital da Arábia Saudita.
Recorde-se que a oferta do clube saudita é de duas épocas e meia, com um valor por temporada a rondar os 200 milhões de euros entre salários e acordos publicitários.
Refira-se, ainda, que Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United há cerca de um mês, ainda antes de Portugal iniciar o Mundial'2022 no Qatar. O craque português marcou no primeiro jogo, mas acabou por ser relegado ao banco de suplentes depois da fase de grupos, situação que terá gerado mal-estar na relação com Fernando Santos, treinador que entretanto deixou o comando técnico da seleção nacional.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo? É triste que tenha acabado assim, mas era inevitável"