Darwin Núñez voltou a ser tema de debate em Inglaterra por conta das ocasiões desperdiçadas no duelo entre Liverpool e Manchester City (2-3), para a Taça da Liga, que acabou a sorrir à equipa de Guardiola. Esta sexta-feira, na antena da talkSPORT, Charlie Adam, antigo jogador dos reds, afirmou que falta um pouco de crença ao avançado uruguaio e que jogadores como Harry Kane ou Erling Haaland teriam feito um hattrick na mesma situação.
"As oportunidades que teve foi desperdiçando, e ainda houve aquele livre do Robertson em que ele nunca mostrou grande convicção. Se tivesse mais convicção, teria marcado. Um ponta de lança de topo, numa outra noite, teria marcado. Se fosse Haaland ou talvez Harry Kane, provavelmente teriam feito hattrick esta noite", atirou o antigo jogador inglês com vasta experiência em clubes da Premier League.
Refira-se que Darwin foi contratado pelo Liverpool ao Benfica no último verão a troco de 75 milhões de euros, sendo que esse montante ainda pode chegar aos 100 milhões. Ao cabo de 19 jogos pelos reds, o internacional uruguaio acumula um saldo de nove golos.
Leia Também: Man. City vence Liverpool em jogo 'eletrizante' e segue para os 'quartos'