O Fenerbahçe sofreu mas venceu, esta terça-feira, na visita ao Antalyaspor (2-1), em jogo da 17.ª jornada da Liga turca. Com o português Miguel Crespo a titular, a equipa de Jorge Jesus até foi para intervalo a perder, mas deu a volta ao texto na segunda parte e recuperou a liderança do campeonato.
O norte-americano Haji Wright abriu o marcador logo aos 14 minutos e deixou o Fenerbahçe em problemas. Após o intervalo, os comandados de JJ operaram uma reviravolta, graças aos golos de Michy Batshuayi. O avançado belga empatou aos 55 minutos e apenas sete minutos depois completou a reviravolta no marcador, através uma grande penalidade (62').
O brasileiro Fernando (90'+10) ainda marcou, nos descontos, e restabeleceu a igualdade, mas o lance acabou anulado por fora de jogo, por indicação do auxiliar e confirmado, depois, pelo VAR.
Com este triunfo, o Fenerbahçe voltou a saltar para o primeiro lugar, com 35 pontos, mais dois pontos do que o rival Galatasaray, que apenas amanhã, quarta-feira, vai a jogo, diante do Ankaragucu. Curiosamente, já no próximo domingo, Fenerbahçe e Galatasaray vão medir forças.
Leia Também: Jorge Jesus realça "40 golos marcados", mas deixa 'farpa'... à arbitragem