O Barcelona sofreu que nem um condenado para selar a sua passagem aos oitavos de final da Taça do Rei, necessitando de um prolongamento para suplantar o Intercity, clube do terceiro escalão do futebol espanhol.
Após um empate a três no tempo regulamentar, os culés apenas aplicaram a machadada sobre o emblema de Alicante por Ansu Fati, aos 104 minutos (4-3).
No decorrer dos 90 minutos, o Barça começou por se adiantar com um tento de Ronald Araujo, aos quatro minutos, para aos 59' Oriol Soldevila restabelecer a igualdade.
Depois repetiu-se o filme pela segunda vez. Os catalães a marcarem por Dembélé e outra vez o empate da equipa da RFEF, e mais uma vez por Soldevila. Não há duas sem três e o filme replicou-se pouco depois.
Nova vantagem do emblema blaugrana, agora por Raphinha, para depois o carrasco do costume voltar a fazer das suas. Soldevila rubricou um hattrick e uma noite estelar para mais tarde recordar.
O prolongamento salvou o Barcelona, mas a viagem no 'Intercity' foi deveras turbulenta. Vários enjoos estranhamente sentidos e para mais tarde recordar.
Leia Também: TAD espanhol confirma castigo de três jogos a Robert Lewandowski