Instantes após o triunfo diante do Ibiza-Islas Pitiusas (1-4), Manuel Pellegrini, treinador do Real Betis, abordou os contornos do jogo e da eliminatória da Taça do Rei... numa cafetaria
O técnico do conjunto visitante criticou o facto de o jogo se ter realizado num estádio com capacidade para 1000 pessoas e com más condições para a imprensa, quando havia outro estádio "ao lado" com melhor logística.
"Na verdade, estranhei que um jogo atrativo, como com o Betis, não se tenha jogado no estádio ao lado. Não sei as razões, mas acredito que teria sido um espetáculo maior. Evitava-se uma conferência de imprensa aqui numa cafetaria. Lá houve razões para isso, mas creio que teria sido um lindo espetáculo no estádio ao lado", atirou em alusão ao estádio do UD Ibiza, com lotação de seis mil lugares, em declarações à Globo Esporte.
De referir que, apesar de tudo, o Real Betis confirmou a continuidade na prova e avançou para os 'oitavos', onde se encontram equipas como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Valencia e Sevilla.
Esta es la cafetería en la que ha dado la rueda de prensa Pellegrini. @RadioMARCA pic.twitter.com/sMDVpoJxPm
— Pablo Parra (@PabloParra_95) January 5, 2023
Leia Também: "Contratação de CR7 é só o início. A Arábia Saudita não vai parar por aí"