O Al Nassr venceu nesta sexta-feira o Al-Tai por 2-0, em jogo da jornada 12 do campeonato da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo não pôde estrear-se já neste encontro, mas fez questão de dar o seu apoio nas bancadas do Mrsool Park.
Sem o luso em campo, o homem do 'show' foi Anderson Talisca. O ex-Benfica abriu o marcador aos 42 minutos de jogo, depois de um cruzamento bem feito por Al Ghannam. O brasileiro voltou endiabrado do intervalo e, aos 47 minutos, 'bisou' no encontro, depois de um passe tremendo do guarda-redes Ospina para o ataque.
Por duas vezes, aos 60 e aos 88, Talisca esteve perto de fazer o 'hat-trick'. Valeu a rápida intervenção do ex-Arouca Victor Braga entre os postes. Até ao final do encontro, com o resultado já fechado, o espetáculo fez-se nas bancadas, com os adeptos do Al Nassr a gritarem por Cristiano Ronaldo. O português fez as maravilhas dos adeptos desde a tribuna do estádio, estando ainda à espera da oportunidade para estrear no futebol saudita.
Com este resultado, o Al Nassr é ainda mais líder, ainda que à condição. Com 12 jogos cumpridos, a equipa de Riade soma 29 pontos, mais quatro que o Al Shabab e o Al Hilal. Já o Al Tai de Pepa está no sétimo lugar, com 18 pontos e a sexta derrota do campeonato.
Leia Também: Inscrição de Cristiano Ronaldo pode ser desbloqueada por Jesus ou United