O Arouca vai perder Andre Bukia neste mercado de janeiro. O avançado vai rumar por empréstimo para o Al Batin, segundo a informação dada pela imprensa nacional neste sábado, preparando-se para ser adversário do Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
A informação foi confirmada por Armando Evangelista no final do encontro com o Estoril, destacando o trabalho da equipa em campo para a realização do negócio.
"A provável saída do Bukia acaba por ser fruto daquilo que ele e outros jogadores têm feito. Nós sabemos que, quando as coisas resultam em termos coletivos, as individualidades vão sobressair. Ele neste momento está num processo de negociação para sair, é tão simples quanto isso. Há uma percentagem já muito elevada de que Bukia irá mesmo deixar o Arouca, daí hoje já não ter constado da ficha de jogo", explicou.
O Al Batin é 16.º e último colocado do campeonato saudita, com apenas dois pontos somados. A cinco pontos de distância, ainda na zona de despromoção, está o Al Khaleej, de Pedro Emanuel. Nuno Espírito Santos e Pepa são quarto e sétimo colocados, respetivamente.
Leia Também: Arouca cura 'ressaca' da goleada no Dragão com vitória caseira