A Juventus venceu a Udinese neste sábado por 1-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. A vecchia signora salvou-se no final do jogo, voltando a vencer pela margem mínima no campeonato em 2023.
Depois de uma vitória suada frente à Cremonese, adivinhava-se o 12.º tropeço da Juventus na temporada. Depois de uma primeira parte bem conseguida, com várias oportunidades de golo, a vecchia signora entregou o controlo do jogo ao adversário.
A Udinese teve mais bola no meio campo adversário nos últimos minutos do encontro e chegou a ameaçar por Beto. O avançado português ficou responsável pelas manobras de contra-ataque da equipa de Udine, as quais não resultaram pelo bloco defensivo sólido do adversário.
Aos 85 minutos, saiu o único golo de todo o jogo. Chiesa recebeu um passe longo dentro da grande área e, a dois toques, colocou a bola no ex-FC Porto Danilo. No segundo poste, o brasileiro só teve de encostar e entregar os três pontos à sua equipa.
Com este resultado, a Juventus sobe ao segundo lugar da Serie A à condição, enquanto o AC Milan não entra em campo. Já a Udinese é oitava com 25 pontos.
Leia Também: Pioli recusa falar do contrato de Rafael Leão: "Ele sabe..."