A final do Mundial do Qatar ainda mexe com os corações de muitos argentinos e franceses. No momento em que anunciou retirar-se da seleção francesa, Hugo Lloris não hesitou em deixar alguns comentários relativamente aos comportamentos de Emiliano Martínez, em entrevista ao L'Équipe, no decisivo duelo que conduziu a Argentina ao título de campeã mundial, nas grandes penalidades, após um empate (3-3) ao fim de 120 minutos
"Há coisas que eu não sei fazer. Por exemplo, não sei como fazer palhaçadas na baliza ou como desestabilizar o rival a jogar no limite. Sou demasiado racional e honesto. Não sei como se ganha assim, mas a verdade é que também não gosto nada de perder dessa forma", começou por dizer sobre o guardião argentino.
"Creio que ele [Emiliano Martínez] já foi suficientemente julgado, não preciso acrescentar nada. Ultrapassou os limites. Durante esse desempate, usou todos os truques que tinha na manga para nos desestabilizar, essa é a verdade", acrescentou, depois de ter abordado os contornos da saída da seleção francesa.
Recorde-se que o guarda-redes de 36 anos sagrou-se campeão mundial em 2018 e venceu a Liga das Nações em 2021, além de ter sido finalista derrotado na última participação no Mundial do Qatar.
Leia Também: "Lloris? Guardei a braçadeira para ele e nunca me arrependi"
Leia Também: Oficial: Hugo Lloris retira-se da seleção francesa