Santiago Cañizares, antigo jogador espanhol, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Radio Marca, na qual deixou críticas ao internacional português João Félix, que foi anunciado no Chelsea por empréstimo do Atlético.
Cañizares, que passou por Real Madrid e Valencia durante a carreira, apontou que o ex-Benfica revelou uma falta de humildade e personalidade durante a passagem pelo clube espanhol.
"O clube não é culpado de nada com João Félix. Pelo contrário. Depositaram nele uma confiança que talvez ele não merecesse, contrataram-no por uma fortuna. Ele tem talento, mas tem de mudar a sua personalidade. Ele é o mais danificado porque o clube pagou uma quantia que talvez fosse para mais jogadores experientes", começou por dizer Cañizares, que apontou ainda o dedo a Diego Simeone.
"Ele é parcialmente culpado por não saber explorar João Félix. No entanto, a coisa mais importante com que um treinador pode contar é a vontade do jogador e Félix nunca foi suficientemente humilde para superar os momentos difíceis dentro do clube. Quando não se viu a si próprio como um titular, ele torcia o nariz. Quando viu que não era o líder da equipa, não deu um passo em frente", finalizou o antigo internacional espanhol.
Leia Também: A gaffe do Chelsea na publicação que anunciou João Félix