O Brighton venceu, este sábado, o Liverpool, no Amex Stadium, por 3-0, num duelo relativo à 20.ª jornada da Premier League.
O clube anfitrião rubricou os dois primeiros remates certeiros, no espaço de cinco minutos, por intermédio de Solomon March, para aos 82 Welbeck selar a tarde de sonho do Brighton.
O avançado português Fábio Carvalho não foi aposta de Jurgen Klopp e acabou por não sair do banco de suplentes.
Com este resultado, os reds permanecem no oitavo posto, com 28 pontos, e podem terminar a ronda a 19 pontos (!) do líder Arsenal, sendo que já estão a sete dos postos que dão acesso à Liga dos Campeões. O Brighton segue no sétimo posto, com 30 pontos.
Onzes
Onze do Brighton: Sanchez, Dunk, Colwill, Estupinan, Caicedo, Mac Allister, Gross, March, Lallana, Mitoma, Ferguson.
Onze do Liverpool: Allison, Alexander-Arnold, Konate, Matip, Robertson, Fabinho, Henderson, Thiago, Oxlade-Chamberlain, Gakpo, Salah.
Antevisão: Brighton e Liverpool defrontam-se, este sábado, a partir das 15 horas, no Amex Stadium, num duelo relativo à 20.ª jornada da Premier League.
O conjunto anfitrião segue na oitava posição do campeonato, com 27 pontos, a um dos pupilos de Jurgen Klopp. Os reds entraram na presente ronda a 16 pontos (!) do líder Arsenal.
Recordar que o técnico do Liverpool continua sem poder contar com Diogo Jota, lesionado, mas tem o luso Fábio Carvalho à sua disposição.
Leia Também: Darwin Núñez em risco de falhar o próximo jogo do Liverpool