Robbie Savage fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Mirror para tecer duras críticas à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Stuart Attwell na vitória conquistada pelo Manchester United sobre o Manchester City, por 2-1.
Na visão do antigo internacional galês, que cumpriu formação, precisamente, nos red devils, o golo de Bruno Fernandes, que deu início à 'remontada' da equipa orientada por Erik ten Hag, devia mesmo ter sido invalidado.
"Não peço desculpas por apontar o dedo à decisão incrível, disparatada e, francamente, errada de que Marcus Rashford não interferiu no lance que, efetivamente, protegeu a bola e a deixou para Bruno Fernandes marcar", começou por escrever.
"É uma das maiores farsas que já vi na Premier League. Foi assim tão mau. E, se querem saber o verdadeiro impacto na corrida pelo título, eis a verdade. Se o golo tivesse sido anulado, tal como dita o senso comum, acredito que o City vencesse o United", prosseguiu.
"Com mais três pontos na tabela, significaria que poderiam ascender ao topo ao bater o Wolverhampton, este fim de semana, ainda que apenas por algumas horas, visto que o jogo do Arsenal contra o Manchester United é só no domingo", completou.
Leia Também: Golo de Bruno Fernandes faz 'disparar' a polémica: "É uma piada"