Depois de ter passado a primeira noite na prisão de Brians 1, situada no município de Sant Esteve Sesrovires, na Catalunha, Dani Alves voltou, este sábado, a responder em tribunal, no seguimento do caso em que é acusado de violação sexual.
No entanto, a audição não terá corrido como era suposto, uma vez que, de acordo com informações veiculadas pela estação televisiva espanhola TV3, o internacional brasileiro terá apresentado já três versões diferentes do que aconteceu na noite de 30 de dezembro.
O jogador terá começado por alegar que não conhecia a mulher que o acusa de a ter violado, numa discoteca situada em Barcelona. De seguida, confessou que a conhecia, mas que nada tinha acontecido, e, finalmente, afirmou que tinha sido esta a promover o contacto.
A juíza responsável pelo caso acusa o lateral-direito de 39 anos de entrar em contradição. Além disso, terá ficado incomodada com o comportamento "narcisista" por este apresentado, dado que terá passado uma sensação de impunidade perante a justiça.
Leia Também: Vítima da suposta violação de Dani Alves não quer ser indemnizada