A oportunidade de partilhar balneário com Cristiano Ronaldo não surge muitas vezes na carreira de um jogador. Que o diga Agustín Rossi que, este sábado, protagonizou um episódio insólito para não deixar escapar esta mesma chance.
Comecemos pelo início. O guarda-redes encontra-se em final de contrato com o Boca Juniors, e já chegou a acordo para reforçar o Flamengo, equipa orientada pelo treinador português Vítor Pereira, a partir do próximo mês de junho.
Apesar do já anunciado 'adeus', o jogador continuou a fazer parte dos planos do treinador, Hugo Ibarra, que o convocou para o duelo da Supertaça argentina, que decorreu em Abu Dhabi, e que culminou numa vitória do Racing, por 2-1.
De regresso a 'casa', a comitiva do conjunto xeneize fez escala em Madrid... quando Agustín Rossi surpreendeu tudo e todos, ao abandonar os restantes companheiros de equipa, depois de ter recebido uma chamada que lhe dava conta das negociações com o Al Nassr.
De acordo com o jornal argentino Infobae, o guarda-redes acabou por ficar pela capital espanhola, onde vai aguardando que ambos os clubes cheguem a um acordo que lhe permita jogar na Arábia Saudita, até ao final da temporada, a título de empréstimo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo promovido a capitão do Al Nassr, garantem sauditas