Marcel Tisserand confessou, esta segunda-feira, que "não foi fácil" ter pela frente Cristiano Ronaldo, jogador que se estreou pelo Al Nassr com um triunfo sobre o Al-Ettifaq, em partida a contar para a 14.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Em entrevista concedida à estação televisiva francesa RMC Sport, o defesa-central do Al-Ettifaq admitiu ter ficado surpreendido com a 'frescura' física' do internacional português, e disse não ter dúvidas de que este deixará marca no país.
"Ele é um jogador diferente. Estivemos um pouco mais concentrados do que o normal. Prestámos-lhe mais atenção. Não correu muito mal para nós, na defesa, apesar do golo, que nos prejudicou. Mas, no global, não foi mau", começou por dizer.
"Ele ainda tem pernas. Não as de alguém de 20 anos, mas continua fisicamente presente. Dá para ver que se cuida. Em certas corridas ou movimentos, ainda é muito perigoso. Não foi fácil para ele, porque estava a jogar pela primeira vez com os companheiros de equipa. Penso que vai adaptar-se rapidamente", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'fica em branco' na estreia pelo Al Nassr