O Chelsea terá desistido, de uma vez por todas, de tentar convencer o Benfica a libertar Enzo Fernández, em janeiro, por uma verba abaixo dos 120 milhões de euros - o equivalente à cláusula de rescisão - desde cedo exigida pela direção liderada por Rui Costa.
O jornal britânico The Telegraph escreve, esta quarta-feira, que os blues continuam a pretender recrutar mais opções para o meio-campo, tal como requisitado pelo treinador, Graham Potter, mas terão optado por adiar esta operação para o mercado de transferências de verão.
O conjunto londrino já terá, inclusive, referenciado vários nomes para o setor, entre eles... Matheus Nunes, médio recrutado pelo Wolverhampton ao Sporting, no início da presente temporada, a troco de 45 milhões de euros, que também está na agenda do Liverpool.
Além do internacional português, a direção liderada por Todd Boehly também terá em agenda opções como Declan Rice (do West Ham), Moisés Caicedo (do Brighton) ou Amadou Onana (do Everton). Em sentido inverso, Jorginho, que está em final de contrato, deverá sair.
Leia Também: Roger Schmidt confirma (mais) uma saída do Benfica e aborda 'novela Enzo'