O Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Ittihad por 3-1, na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita, falhando o acesso à final da competição num duelo frente ao português Nuno Espírito Santo.
Após a partida, Rudi Garcia, técnico do Al-Nassr, teceu uma declarações polémicas contra Ronaldo, a propósito de uma oportunidade que o português falhou durante o encontro.
"Uma das coisas que mudou o curso do jogo foi a oportunidade perdida de Cristiano no primeiro tempo, mas dou os parabéns ao Al-Ittihad. Estiveram muito melhor do que nós até ao intervalo", começou por dizer o gaulês, citado pelo Daily Mail.
"Fizemos uma boa segunda metade, mas infelizmente não fomos capazes de dar a volta ao resultado. É verdade que lamentamos perder a Supertaça, mas continuamos em primeiro no campeonato", finalizou.
Depois de ter marcado dois golos num jogo particular com o PSG, que marcou a estreia na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo ficou em branco nas duas partidas oficiais que fez até agora pelo Al Nassr, primeiro com o Al Ettifaq e agora com o Al Ittihad.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ainda não é sinónimo de golo. NES afasta-o da Supertaça