Pouco depois da cerimónia de entrega do troféu da Taça da Liga, Sérgio Conceição deixou a festa para se dirigir para um espaço de declarações exclusivas à Sport TV e, entre várias questões relacionadas com o jogo e o percurso de treinador, teve a oportunidade de falar de Pinto da Costa, bem como da razão de lhe ter dado a medalha no final do jogo.
"Dei-lhe. Falamos do presidente com mais títulos no mundo e faltava este, tenho todo o gosto. Temos uma relação de amizade pessoal, para além da profissional, grande estima e amizade, somos obcecados por títulos, gostamos muito de ganhar e quando é assim estamos contentes", começou por dizer.
"O Proença teve a amabilidade de dizer para dar a medalha. Temos mesmo uma relação de amizade e grandíssimo respeito, profissionalmente somos obcecados por ganhar. Ele com 85 anos, continua como um menino, com brilho no olhar sempre à procura de mais", concluiu.
Recorde-se que o FC Porto conquistou, pela primeira vez, a Taça da Liga, juntando a outros títulos nacionais já conquistados.
Leia Também: "Só estou contente porque ganhámos mais um título que vai para o museu"
Leia Também: Sérgio Conceição isola-se como treinador mais titulado pelo FC Porto
Leia Também: FC Porto conquistou Taça da Liga e Sérgio Conceição... foi lançado ao ar