Napoli sofreu, este domingo, para vencer a AS Roma de José Mourinho, por 2-1, mas o treinador português não tem dúvidas de que os napolitanos vão festejar a conquista do título de campeão italiano no final da época.
Na reação a este encontro, Mourinho revelou que deu os parabéns a Luciano Spalettti, técnico do Napoli, e identificou nos napolitanos uma característica que já viu em equipas suas anteriormente.
"Dei os parabéns ao Napoli e a Spalletti, no final do jogo. Agradeci-lhe o presente que me deu antes do jogo e repeti-lhe o que já tinha dito ontem: vimos um Napoli com a estrelinha de campeão. E eu conheço essa estrelinha muito bem, porque ganhei oito campeonatos nacionais na minha carreira. Este campeonato será deles", atirou o treinador português, em declarações à plataforma DAZN.
"Jogámos bem desde o primeiro minuto. Depois do golo de Osimhen, tivemos um período em que sentimos a desvantagem. A minha equipa jogou muito bem, pressionou alto e recuperou muitas bolas. Perdemos, mas saio daqui confiante: fomos a equipa que mais fez sofrer o Nápoles. O ambiente no estádio foi tremendo", acrescentou.
"O resultado é negativo, mas estou confiante. Lembrar-me que as nossas primeiras três substituições foram três miúdos que, recordo, jogavam no sintético na formação... dá-me um enorme prazer ver a forma como entraram. Por vezes,, o futebol é injusto, e por vezes a equipa que merece ganhar, perde. Neste jogo, merecíamos ter ganho. Os rapazes estão tristes, mas têm a alma plena de confiança", finalizou.
Leia Também: Napoli luta sozinho pela Serie A. Filho de Simeone trama os planos de Mou