O Chelsea estará na iminência de avançar com uma derradeira investida tendo em vista a aquisição de Enzo Fernández ao Benfica, nas horas que restam até ao encerramento do mercado de transferências de inverno nos principais campeonatos europeus.
O jornal A Bola adianta, esta segunda-feira, que os blues já terão demonstrado disponibilidade para fazer face aos 120 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do internacional argentino, mas apenas a prestações, algo que poderá vir a levar a direção liderada por Rui Costa a rejeitar a proposta.
Esta nova proposta surge menos de um mês depois de os encarnados terem rejeitado a última, que contemplava o pagamento de uma verba na ordem dos 90 milhões de euros, assim como a transferência, a título definitivo, de Hakim Ziyech e duas jovens promessas.
Na altura, essa circunstância levou mesmo o presidente do clube da Luz a comprometer-se a pagar ao médio um prémio de dois milhões de euros, em caso de permanência, assim como a aceitar propostas inferiores aos 120 milhões de euros, no próximo verão.
Leia Também: Ingleses garantem: Enzo disse a Rui Costa e Schmidt que quer sair